top of page

Entrevista com Felix de Lima

O Geek Point entrevistou no sábado (14) o desenhista Felix de Lima, que mora em Bonsucesso no Rio de Janeiro e, atualmente, atua como vendedor.

Em maio deste ano, Felix criou um canal no YouTube chamado Felix’ Arts, com foco em divulgar as artes, desenhos e afins. O canal já possui mais de 6.000 visualizações.


Se liga no bate papo que rolou:


“De onde veio esse amor por desenhar?

“Eu desenho desde pequeno. Meus pais me disseram que eu sempre fui de desenhar animais e desenhos animados da televisão”.


“Você fez algum curso especifico para aprender a desenhar?”

“Eu fiz, com 11 anos de idade, durante 4 anos”


“Você costuma vender seus trabalhos? Ou é algum tipo de hobby?”

“Nunca vendi, sempre levei a arte como um hobby, porém na pandemia eu criei um canal no YouTube e muitos seguidores estão interessados em comorar”.


“Você usa algum técnica especifica? Tem alguma que seja sua preferida?”

“Eu uso várias técnicas e a cada desenho eu aprendo mais ainda. Uma das minhas técnicas favoritas é acrescentar tinta aquarela para dar alguns efeitos de luz e sombra”.


É notável que você gosta muito de desenhar heróis! Qual é o seu universo preferido: DC ou Marvel? Por quê?

“Sim, sou muito apaixonado em desenhar personagens do mundo pop. Eu curto mais a MARVEL, no meu ponto de vista, os personagens são mais humorados e tem um enredo melhor das histórias”.


“Tem algum conselho que você daria para aquelas pessoas que tem vontade de aprender a desenhar?”

“Meu conselho é que seja persistente. A arte é prática! Eu também comecei com pequenos rabiscos e foi uma evolução criada aos poucos. Outro conselho também é que desenho é uma arte, então se arrisque nos detalhes sem medo que possa ficar bom ou não, a arte é como uma beleza, está nos olhos de quem vê”.


E aí, curtiu? Envie os seus desenhos e converse com a gente também!


(Foto: Reprodução / Instagram @felixsartts)



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page